Porto Ferreira fica no estado de SP dentro da microrregião de Pirassununga. Nos anos 80 a cidade ficou conhecida nacionalmente como “A Capital da Cerâmica Artistica”, graças às muitas fábricas de louça branca e vermelha, concentradas ao longo da Via Anhanguera, hoje em dia a produção da cidade cresceu abriu espaço para os móveis de Madeira e Ferro além dos objetos de Iluminação e decoração.

Por esse motivo é possivel que voce combine uma visita a Cachoeira de Emas com passagem por Porto Ferreira para compras, ou então combinar somente um almoço em Cachoeira de Emas com visita pela manha em Porto Ferreira e depois do almoço em Cachoeira de Emas alguma outra atração em Pirassununga e arredores, dependendo de seu trajeto de passeio.

À beira da Anhanguera fica a conhecida Rua do Comércio, e é lá que nosso coração bate mais forte. Chegou, estacionou (na rua mesmo, nem paga estacionamento) e só correr pro abraço! Vale ressaltar que as lojas são simples, esqueçam o glamour, até porque não queremos pagar por ele! rs Vemos muita gente comprando em grandes quantidades, inclusive os amados decoradores buscam muita coisa por lá.

 

 

http://www.meninaorganizada.com.br/#!Passeio-em-Porto-Ferreira-SP/cmbz/5552a5a00cf23d01648fd786

http://bycarmela.com.br/compras-porto-ferreira/

http://www.montaencanta.com.br/saiba-receber/um-passeio-por-porto-ferreira/

http://morandosemgrana.com.br/porto-ferreira-a-cidade-da-decoracao-a-precos-absurdos-de-barato/