CACHOEIRA DE EMAS RECEBE DEVOTOS DO PADRE DONIZETTI

 

Domingo “do Padre Donizetti” quando se comemora a data de seu falecimento que nesse ano completou 54 anos, no dia 16 de junho, teve no domingo (21/06) a 39ª Marcha da Fé em Tambaú/SP.

Nesse dia acontece um grande fluxo de pessoas que vão até Tambaú e depois passam em Cachoeira de Emas. A Comunidade monta ao lado da capela histórica sua barraca de frutos da terra: laranjas, abóboras, mel, licores, milho verde, doces caseiros, caldo de cana, alem da cozinha que serve marmitex, porções, pasteis; além do bazar de roupas com preços simbólicos.

O objetivo é arrecadar fundos para as despesas e manutenção necessárias no dia a dia da igreja da comunidade. Esse sucesso se deve às pessoas abnegadas que dedicam voluntariamente seu tempo, em prol da comunidade, e outras pessoas que fazem doações para o bazar e frutos da terra.

Passados 60 anos da ultima benção pública que ocorreu em 31 de maio de 1955, observamos uma grande quantidade de pessoas de Fé que tem no Servo de DEUS um Santo entre nós. “Pe Donizetti tinha grande devoção e carinho por Nossa Senhora, pedia a ela que intercedesse a Deus para tantas curas do povo”.

Por: Antonio Felippe

http://www.jcregional.com.br/cachoeira-de-emas-recebe-devotos-do-padre-donizetti/